Nesta quinta-feira tivemos um dos rivais do Flamengo, o Atlético MG jogando pelo campeonato mineiro, e como de costume houve um lance polêmico de pênalti marcado.
O jogo terminou com vitória para o Atlético por 2 a 0 sobre a Caldense, porém, o lance que chamou atenção no jogo foi em um pênalti marcado em cima de Hulk que para muitos não houve nada.
O comentarista e ex-árbitro, Sandro Meira Ricci contestou a marcação da penalidade e disse que não houve nada no lance, o VAR foi chamado, pênalti marcado e Hulk acabou convertendo em gol.
“Toca na bola o jogador da Caldense, o certo seria dar escanteio, porquê ele toca na bola e depois tem contato que é um contato de jogo, provavelmente, vamos ver o que o VAR vai fazer, olha lá, está chamando ele para ver o lance,
mais eu vejo o contato do jogador da Caldense na bola, pra mim não houve a penalidade, ele vai na bola e depois é contato de jogo,
ele está chamando por quê no entendimento do VAR houve o pênalti, eu espero que o árbitro consiga observar que o jogador da Caldense toca com a sola na bola e depois finca o pé no chão, e a partir dai não houve a penalidade” falou Sandro Meira Ricci na central do apito.
Assista o lance abaixo na qual o Hulk sofre o pênalti na visão da arbitragem e o VAR na partida desta quinta-feira
+Fla ganha dor de cabeça e deve perder titular destaque para as finais
Inacreditável! Mais um pênalti absurdo marcado a favor do Atlético-MG. pic.twitter.com/6X9hSpMQH4
— Flamengo Agora (@_FlamengoAgora) March 23, 2022