O futebol brasileiro vem passando por dias difíceis, já não basta além da pandemia e as guerras que vem acontecendo fora de campo, agora também as recentes brigas entre torcedores durante as partidas.
Os últimos dias foram marcados por acontecimentos tristes que envolveram selvagerias, primeiro no jogo da equipe do Paraná que caiu para segunda divisão após perder no estadual.
No último sábado novamente o Grenal teve que ser interrompido devido a uma cena lamentável após alguns ‘torcedores’ arremessarem pedras contra o ônibus do time do Grêmio.
O Flamengo lembrando, já foi alvo desses mesmos atos em tempos atrás e sofreu ataques de vândalos, assim como a maioria dos grandes e pequenos clubes do Brasil.
Um dos mais recentes envolveu o meia Diego Ribas do Flamengo que foi pressionado em um aeroporto e levou pipocas de torcedores que faziam cobranças fortes na ocasião.
O camisa 10 do Flamengo e meio campista Diego Ribas usou sua rede social para e mostrou toda sua indignação pedindo um basta nessas atitudes.
Diego desabafou e pediu respeito e que as autoridades tomem providências e atitude nessas ocasiões infelizes, confira abaixo a publicação do meia no seu twitter oficial.
+Flamengo já tem o plano B caso não feche a contratação do goleiro Santos
Futebol e respeito precisam caminhar juntos. Se não nos conscientizarmos disso e se as devidas providências não forem tomadas de forma imediata e contundente, nós presenciaremos consequências cada vez mais assustadoras! Basta! pic.twitter.com/SBk04PbdGA
— Diego Ribas (@ribasdiego10) March 1, 2022