Na noite deste último domingo o Flamengo e toda sua torcida foram pegos de surpresa após o lateral Mauricio Isla ‘dar o cano’ no clube e ir para uma festa.
Isla se apresentou normalmente ao Flamengo e alegou que estava tendo um quadro viral e tendo mal-estar, ele apenas realizou apenas exercícios leves.
Logo após o próprio jogador publicar o ‘storie’ em uma festa, o Rubro negro decidiu multar o lateral que estava acompanhado do atacante Vargas do Atlético MG.
Em seu último ano de contrato com o Flamengo, Isla tem atualmente 33 anos e não fará mais parte do elenco profissional do clube.
O técnico Paulo Sousa ficou revoltado com a atitude do lateral que já não vinha tendo espaço no time titular, Matheuzinho e Rodinei vem se sobressaindo na posição.
Maurício Isla não faz mais parte do quadro de jogadores do Flamengo e agora deverá retornar ao Chile onde poderá encerrar sua carreira, no Rubro negro Isla recebia cerca de 550 mil reais mensais.
Após vir a tona a notícia, o próprio lateral excluiu sua conta do Instagram. Marcos Braz mais cedo já havia relatado que iria cobrar o jogador.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 28, 2022
+Marinho se manifesta após ser ‘esquecido’ por Paulo Sousa e deixa recado
Isla chegou ao Flamengo em 2020 após rescindir com o Fenerbahçe da Turquia,
Ele que tem passagens por clubes de expressão da Europa como pro exemplo a Juventus e Udinese da Itália.