O Flamengo entrou em campo neste domingo para enfrentar o Atlético MG pela final da Supercopa do Brasil e perdeu o título após disputa por pênaltis.
Não bastasse apenas isso, os Rubro negros presentes no estádio tiveram que presenciar uma cena lamentável durante o jogo.
Um funcionário do Atlético MG, que ainda não foi identificado fez gestos racistas contra a torcida do Flamengo e imitou um macaco.
Logo após vazar a cena na web, torcedores ficaram indignados com a cena e repudiaram prontamente a atitude dessa pessoa perturbada.
Pedimos que todos compartilhem essa notícia para chegar o quanto antes nas entidades competentes para punir o cidadão depois dessa cena lamentável.
O Flamengo e nem o Atlético MG ainda não se pronunciaram sobre o tema, porém, em breve deve vir a tona esse episódio.
Lembrando que o jogo foi na Arena Pantanal em Cuiabá onde a maioria dos torcedores eram Rubro negros, os atleticanos estavam em minoria como sempre.
+Imprensa não perdoa mudanças e ações no jogo e detona Paulo Sousa
Mais uma vez: ATO DE RACISMO de um funcionário não identificado do atlético, no jogo da Supercopa entre Flamengo e Galo em Cuiabá. Por favor, deem RT. Isso não pode passar despercebido. pic.twitter.com/RwPph0mDkj
— Renatinha do Mengão (@renatarondeli) February 21, 2022