Justiça indicia Ramon após atropelamento e morte de ciclista, jogador estava a mais de 100km por hora

O lateral Ramon do Flamengo foi indiciado pela justiça por homicídio culposo na direção do automóvel automotor por ter atropelado e matado Jonatas Davi dos Santos que era ciclista e estava trabalhando no momento do fatídico acidente que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 4/12/2021.

Conforme apurou as investigações do acidente, a imprudência dos dois foi determinante para acontecer o impacto que acabou resultando na morte do jovem rapaz. Ramon dirigia de 20% a 50% acima da velocidade que era permitido ali naquele local, Avenida das Américas e o Jonatas estava cruzando as faixas de rolamento da via de grande movimento. O relatório final do inquérito foi encaminhado ao ministério público.

Ainda conforme apurou o delegado Leandro Gontijo, o carro de Ramon, um Civic é captado por imagens de uma câmera passando o túnel Vice-presidente José de Alencar ás 20:21 horas, depois disso ás 20:27 horas passou pelo número 14:041 da Avenida das américas e ás 20:31 pelo sinal instalado na pista lateral, sentido São Conrado.

+Presidente do Flamengo abre o jogo sobre negociação com Jesus

PUBLICIDADE