O Flamengo ainda tem um jogo a menos por jogar em partida válida pelo campeonato brasileiro, o adversário é o Grêmio no dia 23/11, apenas quatro dias antes da grande e decisiva final da Libertadores contra o Palmeiras em Montevidéu.
Para este jogo, conforme apurou o jornalista do jornal ‘O Globo’, Renato Gaúcho usará um time totalmente reserva contra o Grêmio em Porto Alegre, a decisão já está tomada e o clube não irá arriscar por jogadores nesta partida arriscando uma possível lesão e baixas para a grande e tão sonhada final da Libertadores.
+ Isla e Vidal se derretem nos 126 anos do Mengão e deixam recado
“Com a decisão da CBF de marcar o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão para o dia 23, apenas quatro dias antes da final da Libertadores, o Flamengo decidiu que entrará em campo em Porto Alegre com um time exclusivamente de reservas”, escreveu em nota.
Atualmente na segunda posição do campeonato brasileiro, o Flamengo soma 60 pontos, oito atrás do líder Atlético MG que tem 68, o Palmeiras vem logo atrás na tabela e é a única ameaça ao Flamengo, visto que o quarto colocado está á 8 pontos do Rubro negro e com dois jogos a mais na competição.