Casal Rubro negro desabafa após ter loja de delivery fechada pelo Flamengo, “Além de parados, estamos tomando esse prejuízo”

O Flamengo através de seus advogados notificou um casal de Flamenguistas que abriu uma loja de delivery em homenagem ao Rubro negro chamada de “Uruburguer”. O Flamengo alega que eles faziam o uso indevido da marca Flamengo, usando as cores vermelho e preto e nomes como Urubu, Mengo, etc.

O casal Allex e Roberta Martins que abriram a loja de lanches durante as dificuldades da pandemia revelam que o sonho se tornou um pesadelo e pretendem fazer um acordo com o clube e alegam não ter condições de pagar a multa indenizatória que o Flamengo exerce na justiça.

— Ontem (quinta-feira, 11), recebi uma notificação extrajudicial em nome do Flamengo. Realmente, podemos ter usado imagens de jogadores, coisa de redes sociais. Eles alegaram que eu não poderia usar o nome, tampouco nada relacionada a urubu, porque faz associação ao Flamengo, nem as cores vermelho e preto. Nada que se refere a cântico de torcida, trecho de hino, nada com as palavras “mengo” e “Flamengo”, que eles alegam ser propriedade deles — Falou o dono Allex.

— Na notificação, vem um trecho falando sobre indenização de danos materiais e não-materiais que o notificante pode ter tido, pagamento de honorários por conta do caso. Eles me deram cinco dias para responder.

— E ainda estamos perdendo material. O pão que usamos, por exemplo, não dura tanto. Fazíamos compra todos os dias. Além de parados, estamos tomando esse prejuízo, perdendo esse material. Porque, mesmo que volte amanhã, vamos ter que comprar tudo de novo, sem ter feito nenhum dinheiro trabalhando —
detalhou Allex.

O vice presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee publicou uma nota em seu twitter alegando que o clube é contra a pirataria, veja a postagem no twitter,

+ Gaciba quis editar os áudios de conversas entre arbitragem e VAR

PUBLICIDADE