Roger Flores, comentarista da Rede Globo e ex-jogador de futebol voltou a lembrar na tarde de hoje durante o programa “Seleção SporTV”, o momento em que ele disse que por seu sentimento de ex-atleta “haveria uma “ordem de cima” para que Renato Gaúcho não desse muito espaço a Pedro no Flamengo.
Este assunto resultou com uma resposta de Renato Gaúcho e do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que fizeram questão de discordar do comentarista.
Isso também parou na internet e gerou criticas dos torcedores do Flamengo, o comentarista acabou sendo advertido pela Rede Globo.
- Neto manda o Fla se preparar após reforços do Corinthians
- Goleiro do Manchester é oferecido ao Fla, que aguarda ok
Roger afirmou nesta segunda que o assunto deu um ‘auê danado’ e que muita gente falou besteira. Ele tentou explicar o que quis dizer afirmando que Pedro precisa se recuperar mentalmente após ter sido barrado dos Jogos Olímpicos pelo clube.
– Semana passa deu um ‘auê’ danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. E ai muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei que (pelo meu) ‘feeling’ de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que tinha alguém errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso, não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou (ele para a Olímpiada), ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura – afirmou Roger.