O Flamengo mostrou que embalou na temporada, ainda mais com a chegada de Renato Gaúcho. A vitória sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro foi a sexta seguida sob o comando do novo comandante.
O zagueiro Gustavo Henrique marcou o segundo gol rubro-negro na partida. O defensor ganhou sequência com o novo técnico e exaltou sua chegada.
“O nosso treinador é muito extrovertido e nos deixa confiantes. Com o entrosamento, só temos a crescer de produção”, disse o camisa 2.
Gustavo Henrique falou ainda sobre a diferença entre os trabalhos de Renato Gaúcho e Rogério Ceni, seu antecessor.
“Acho que o trabalho do Rogério foi bem feito. A gente sabe que o futebol é assim. A diretoria optou pela mudança. O Renato chegou e nos dá abertura para ficar à vontade. Essa que eu vejo ser a grande diferença”, declarou Gustavo Henrique.
“Ele pede que tenhamos a mesma atitude de 2019 na era Jorge Jesus”
ASSISTA:
Em um papo na FlaTV, Gustavo Henrique revelou que Renato pede ao time uma atitude que era característica do time de 2019.
A pressão pós-perda da bola que chamava atenção naquele ano e não era feita com tanta precisão com os últimos dois treinadores que passaram. pic.twitter.com/HuLuJzIf4R
— RaFla Mello (@raflamello81) August 3, 2021
Após a 14ª rodada do Brasileiro, o Flamengo já se prepara para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros enfrentarão o ABC, na próxima quinta-feira, em Natal, às 21h30 (de Brasília).