Marcos Braz se manifesta após Michael falar que tentou suicídio e deixa recado

Michael se posicionou nesta última sexta-feira dando uma entrevista reveladora ao canal ‘Barbaridade TV’, ele falou que teve problemas com depressão e até tentou se suicidar.

— Eu tive depressão ano passado. Estava no hotel na época e queria me suicidar. Queria saber como era me jogar do prédio. Aí eu gritei por socorro. Da minha mulher, do Dr. Tannure, do Diego Ribas, Filipe Luís, Rafinha. Eles me fizeram ser querido, abraçado, falou.

Logo após se espalhar o desabafo de Michael, Marcos Braz veio a público e falou que o Flamengo sempre vai procurar resguardar seus jogadores.

— Nenhum jogador será exposto, sempre serão resguardados. Ele sempre foi, escreveu Braz.

Marcos Braz falou sobre a falta de um psicólogo no clube dizendo que consultas particulares foram pagas pelo Flamengo para o jogador.

— A gente não tem nenhum relato de uma necessidade emergencial disso aí. Então, a gente não precisa ter no dia a dia. Mas não quer dizer que a gente não ache pertinente. O Flamengo já pagou recentemente um psicanalista a um jogador. E se pagou o Flamengo respeita o profissional dessa área, disse Braz ao jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE