Bastaram dois minutos para o Atlético-MG construir a vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com dois gols de Savarino, o Galo abriu vantagem crucial para derrotar a equipe carioca por 2 a 1. Willian Arão diminuiu no fim, mas não houve tempo para reação rubro-negra.
Com a quarta derrota em oito partidas, o treinador Rogério Ceni voltou a ser alvo de revolta dos torcedores rubro-negros nas redes sociais que exigem a demissão do treinador.
CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:
eu não aguento mais o flamengo do rogério ceni
— carol (@carolfaria__) July 7, 2021
ROGÉRIO CENI JÁ TEM QUE CHEGAR NO VESTIARIO DEMITIDO!
— Flazueiro (@Flazueiro) July 7, 2021
FORA ROGERIO CENI
— Oito Patamar ᕦ😎ᕤ🔴⚫️ (@reidorio1895) July 7, 2021
na austrália rogerio ceni já foi demitido do flamengo pic.twitter.com/XjfXIWxXUr
— 𝓵𝓸𝓻𝓮𝓷𝔃𝓸 (11/45) (@lorenzrleonardo) July 7, 2021
Quando eu lembro que na semana que vem já tem Libertadores e o Rogério Ceni ainda é o técnico pic.twitter.com/fBZlcAoTpN
— Flamengo Minha Paixão! (@FlaePaixao) July 7, 2021
O resultado levou o Atlético-MG aos 19 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que tem duas partidas a menos, segue com 12 pontos, na 11ª posição do torneio.
O técnico Rogério Ceni segue em desgaste no comando do clube, com questionamentos crescentes da torcida. Nesta quarta, mudou a formação da equipe, que não conseguiu ter a posse de bola como em duelos anteriores. O time só melhorou após levar dois gols, conseguiu diminuir com Arão, mas não alcançou o empate.