O Flamengo viajou hoje para Belo Horizonte para jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG no Mineirão nesta quarta-feira.
Após perderem os últimos jogos em função da Copa América, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta foram relacionados e estarão à disposição de Rogério Ceni.
A tendência é que o meia uruguaio e o lateral chileno recuperem as vagas na equipe titular, enquanto o volante paraguaio deve iniciar como opção no banco de reservas.
Por outro lado, o treinador seguirá sem contar a dupla da Seleção Brasileira, Gabigol e Everton Ribeiro, que disputará a final da Copa América no próximo sábado.
Além deles, Vitinho (suspenso) e Diego Ribas (lesionado) são outros desfalques importantes para o confronto. Hugo Souza foi liberado da viagem para resolver questões pessoais.
Hoje ao chegar em Belo Horizonte, o ônibus rubro-negro não teve escolta policial, o que revoltou a delegação e diretoria do mais querido do Brasil.
“Parece várzea. Paramos no trânsito. Não sei o que está acontecendo aqui em Belo Horizonte. Quando é no Rio de Janeiro, tem escolta para todo mundo.” Disse Braz.
ASSISTA DESABAFO DE MARCOS BRAZ:
ABSURDO!!!
O ônibus do #Flamengo veio do aeroporto até o hotel sem escolta, o vice presidente de futebol Marcos Braz detonou a falta da polícia militar para escoltar o elenco Rubro Negro pic.twitter.com/JMxIWhzf2F— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) July 6, 2021
Na chegada do Flamengo a Belo Horizonte, Marcos Braz detonou e achou absurdo o ônibus do clube não ter escolta! pic.twitter.com/WWcecnwco0
— RaFla Mello (@raflamello81) July 6, 2021