Diretoria ignora pedidos de Ceni e gera mal estar, veja

Quase 8 meses comandando o Flamengo, o treinador Rogério Ceni não parou de pedir novos nomes à diretoria rubro-negra, mas com a atual situação financeira teve várias vezes o pedido negado. Lembrando que o técnico chegou a mostrar opções mais em conta aos mandatários.

Conforme noticiou o GloboEsporte, o treinador ao pedir contratações para Marcos Braz e Bruno Spindel mostrou opções baratas e rápidas no mercado da bola, por compreender o momento financeiro que vive o clube, mas ainda assim não teve seu pedido atendido.

Tais negativas incomodaram muito Rogério, isso porque o time está muito desfalcado por causa da Copa América e o treinador vê o time muito desequilibrado, há mais de um mês o time joga desfalcado porque jogadores estão defendendo suas seleções. O Flamengo chegou a ter 8 ausências: Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Pedro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta.

Ameaçado, Rogério Ceni prepara o elenco para o jogo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, mas um refrigério aconteceu, algumas peças já retornaram ao time, sendo dois deles titulares: Isla, Arrascaeta e Piris da Motta.

PUBLICIDADE