Na tarde deste último domingo, O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e continuou na luta pela briga ao titulo.
O próximo confronto contra o Internacional, pode definir o título, se o clube gaúcho vencer o mengão será o Campeão já neste jogo, se empatar ou perder o título será decidido na última rodada.
Mas o Corinthians reclamou muito da arbitragem, porque no lance do segundo gol rubro-negro o impedimento foi ajustado e a diretoria do timão vai reclamar na CBF.
Confira postagem:
– Boa tarde, Fiel. Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no 2o gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado.
– Entramos em semana decisiva na briga da tabela, contra Santos e Vasco, e já vemos enorme pressão sobre os árbitros. Tudo o que queremos é a explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido por mais seriedade na própria escolha dos juízes.
– Só não fui pessoalmente à CBF pq a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS
Boa tarde, Fiel. Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no 2o gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado.
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) February 15, 2021
Apesar da revolta corinthiana, é muito difícil que a tecnologia esteja errada, que por muitas vezes salvou o próprio Corinthians de injustiças.
Com isso o mengão, aproveitou o dia de folga hoje com muita tranquilidade e amanhã se prepara para o jogo mais importante do ano contra o Inter, as 16h00 de Brasília no Maracanã.