Ceni explica porquê tirou Gabigol no meio do 2° tempo, assista

O Flamengo venceu o Vasco na noite de ontem por 2 a 0 e voltou a sonhar com o título do Brasileirão, está apenas a 2 pontos do lider Internacional e tem confronto direto na penúltima rodada da competição.

Os gols do mais querido foram marcados por Gabigol e Bruno Henrique. Gabigol jogou muito bem, buscou oportunidades, perdeu uma chance clara de gol logo no início.

Mas na metade do segundo tempo foi substituído por Pedro, o que já tem se tornado rotina em todos os jogos do mengão.

Saiu de campo com cara de insatisfação e poucos amigos. No final da partida em entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre a substituição do artilheiro.

– Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituido. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum.

– Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo as 20h30 contra o Bragantino em Bragança Paulista.

Assista Coletiva:

PUBLICIDADE