O Flamengo conseguiu enfim dar paz aos seus torcedores depois de uma vitória gorda sobre o Santos por 4 a 1.
Agora a equipe de Rogério Ceni segue na disputa pelo título do campeonato brasileiro, agora de momento o Fla está a 4 pontos atrás do São Paulo.
Hoje logo após a partida terminar, Rogério Ceni em coletiva como de costume logo após o jogo falou sobre alguns pontos importantes e comentou sobre a titularidade de Pedro, Gabigol e sobre escalar o trio de ataque Pedro, Gabigol e Bruno Henrique juntos.
“Eu gosto muito dele (Gabigol), deu muita dor de cabeça pra mim quando jogava contra. Ele teve calma para bater os pênaltis, treinou durante a semana. Separamos ele para fazer uma semana a mais de parte física e foi importante”.
Ceni também comentou também sobre Pedro:
“infelizmente, é triste, contratar o Pedro e ter que deixar ele no banco, triste assim no bom sentindo, mas para ser campeão brasileiro vamos precisar dele, do Vitinho, do Muniz, do Michael”.
Ele elogiou bastante o Gerson:
Ceni: “O Gérson é diferenciado. Na posição que ele atua é o melhor. Ele tem dois cartões e joga todos 90 minutos e, se eu puder economizar, eu vou economizar ele porque ele é fundamental no meu esquema”.
Elogios a Vitinho:
“O Vitinho é um jogador que eu gosto bastante, de intensidade, é ambidestro. Sei que sempre tem as reclamações mas é um jogador que deveria ser mais abraçado pelo torcedor porque ele tem capacidade de jogar no Flamengo”.
ASSISTA COLETIVA COMPLETA