O Flamengo não tem atravessado uma boa fase na temporada. Venceu somente um dos seis jogos que disputou, a defesa rubro-negra sofreu 16 gols.
Ontem as torcidas organizadas do mais querido se reuniram com Marcos Braz e Bruno Spindel para cobrar que o elenco jogue.
Um dos principais nomes do Flamengo na última temporada e neste ano, Gerson, se posicionou em suas redes sociais.
“Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor“, Disse o jogador em seu perfil no Twitter.
O desempenho do rubro-negro principalmente no mês de novembro ligou o alerta vermelho na torcida, ele teve um aproveitamento de apenas 22%. Pensando nisso, Rogério Ceni mudou a logística do time, desde a época de Jorge Jesus, nos jogos que o clube jogava no Rio de Janeiro o time não se concentrava, eles se apresentavam no Ninho do Urubu apenas no dia dos jogos. Mas Ceni exigiu que o time todo dormisse no Centro de Treinamento.
O elenco rubro-negro agora busca recuperar a confiança da torcida após os maus resultados, eles buscam a vitória em cima do Coritiba, time que tem sido um dos piores visitantes do Brasileirão.
O jogo acontece na noite de hoje às 19h00 e é válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão.
CONFIRA PUBLICAÇÃO DE GERSON
Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias.
Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim.
Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor. @Flamengo pic.twitter.com/2IhVPhVbcS
— Gerson Santos (@GersonSantos08) November 21, 2020