Fla chega ao RJ com com protesto de torcedores, assista

Após o rival Internacional empatar com o Coritiba em Porto Alegre ontem, o rubro-negro só precisava vencer o Atlético-MG no Mineirão, para garantir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Mas o time treinado por Domènec Torrent foi goleado mais uma vez por 4 a 0 e caiu para a terceira posição na tabela do Brasileirão.

Os torcedores flamenguistas foram até o aeroporto para protestar contra o treinador e o time.

Eles desembarcaram pela saída VIP do aeroporto para fugir de prováveis manifestações. Mas um grupo de torcedores chegou próximo a saída para protestar por mais uma goleada sofrida pelo time.

Um dos principais alvos foi Gustavo Henrique, o zagueiro marcou um dos gols do Atlético-MG contra. Domènec também foi muito hostilizado, bombas foram disparadas para colocar medo nos atletas, segundo o jornalista Wesley Ramon do site Urubu Interativo.

Já é a quarta goleada sofrida pelo Flamengo desde a chegada do treinador catalão, a primeira foi contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro quando o time perdeu por 3 a 0, a segunda diante do Del Valle por 5 a 0, a terceira para o São Paulo por 4 a 1 e agora a de ontem por 4 a 0 para o Atlético-MG.

O Flamengo tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, sofreu 29 gols em 20 jogos. Desde que Dome assumiu o time, sofreu 38 gols em 26 jogos.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira as 21h30 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Assista o video da manifestação:

PUBLICIDADE