Um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo, Willian Arão chegou ao Rubro negro no fim de 2015 sem custos quando rescindiu seu contrato com o Botafogo na época.
O desenrolar da sua saída do Botafogo não se resolveu até hoje, na ocasião, Arão preferiu ir para o Flamengo e abriu mão de cumprir o contrato que ainda tinha com o time de general serveriano que entrou na justiça contra Willian Arão exigindo seus direitos pela negociação.
Após mais um capítulo desta novela, o ministro do tribunal do trabalho recusou um embargo que foi apresentado pela defensoria de Willian Arão. Sendo assim, o jogador teve a pena mantida de pagar multa ao Botafogo, mais ainda cabe recurso por parte de Arão junto ao TST, ainda podendo levar para o Supremo tribunal federal, quem apurou foi o jornalista Ancelmo Gois.
+Gabigol entra na mira do Barcelona que pretende fazer oferta milionária
De acordo com a justiça, Willian Arão vai ter que pagar cerca de R$ 4,8 milhões fora os juros e correções monetária para o Botafogo, devido as perdas e danos por causa da saída pro Rubro negro na época. Vale frisar, que o Flamengo não tem nada a ver com o caso, a ação e exclusivamente entre jogador e Botafogo.