VERGONHA! Flamengo é goleado pelo São Paulo, assista melhores momentos

Flamengo e São Paulo voltam para o segundo tempo, após um bom primeiro tempo do rubro-negro, teve maior posse de bola e buscou o jogo.

Para o segundo tempo o rubro-negro fez uma alteração, saiu Michael e entrou Everton Ribeiro.

Logo no primeiro minuto o São Paulo abriu o placar. Após lançamento de Daniel Alves, Luciano desvia de perna esquerda e abre o placar. Inicialmente arbitragem anula o gol, mas após análise do VAR, lance é validado.

Aos 10 minutos o São Paulo praticamente garante a classificação ao marcar seu segundo gol, Após cruzamento perfeito de Reinaldo, o camisa 11 cabeceia tirando de Diego Alves e ampliando o marcador

Aos 12 minutos Vitinho deu bom passe para Matheuzinho, que entrou na área com liberdade, mas errou o passe para Bruno Henrique.

Aos 15 minutos após chute travado de Arão, a bola sobrou para Gerson, que cruzou rasteiro e a defesa do São Paulo quase colocou contra o próprio gol.

Aos 16 minutos após consultar o VAR o árbitro marcou penalidade para o Flamengo. Marcou toque de mão de Brenner após cabeceio de Willian Arão.

Aos 18 minutos Vitinho cobrou pênalti e mandou a bola muito longe do gol.

Aos 20 minutos Pepê entra no lugar de Thuler.

Aos 23 minutos Gérson tomou cartão amarelo por entrada em Daniel Alves.

Aos 30 minutos após cruzamento de Matheuzinho, Bruno Henrique cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 31 minutos Bruno Henrique recebeu bom passe de Willian Arão e saiu de frente para Volpi, mas adiantou demais a bola e acabou dando chance de recuperação ao goleiro tricolor.

Aos 32, Rogério Ceni fez 3 substituições, saiu Vitinho para entrada de Pedro Rocha, Arrascaeta para entrada de Lázaro e Bruno Henrique para a entrada de Lincoln.

Aos 35 minutos Matheuzinho recebeu pela direita e cruzou rasteiro e Lincoln chegou de carrinho, mas não alcançou para a finalização.

Aos 39 minutos saiu mais um do São Paulo, após receber um presente de Willian Arão, o camisa 9 conduziu até a área e finalizou rasteiro para ampliar.

Aos 43 minutos Léo fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola chegou a Tchê Tchê, que finalizou para grande defesa do goleiro adversário.

ASSISTA MELHORES MOMENTOS

PUBLICIDADE