Rogério fala sobre possível saída e manda recado, assista

Continua após a Publicidade

O Flamengo agora é o único time que conquistou o Campeonato Brasileiro por 8 vezes, na noite desta última quinta-feira mesmo após ser derrotado mais uma vez para o São Paulo na temporada 2020, o mengão finalizou a competição em primeiro lugar e colocou mais um troféu em sua galeria.

Rogério Ceni que tem sido muito questionado pela torcida flamenguista, lamentou a derrota mas garantiu que está focado e feliz, com segurança para seguir seu legado no clube.

— Estou seguro que, apesar da derrota, isso me constrange, mas estou seguro de que estou feliz e quero desfrutar ao máximo esse momento. Eu juro, com quatro anos de carreira chegar ao Flamengo e ser campeão é algo fantástico. Não tenho proposta, absolutamente nada, focado no meu trabalho. E essa pergunta tem de ser feita na verdade para as pessoas que comandam o clube. Tento fazer o melhor pelo Flamengo, trabalho muito por isso -, respondeu Rogério.

Ele tem o respaldo da diretoria do clube e tem tudo para continuar comandando o mais querido do Brasil na temporada de 2021 que já começará dia 2 de março, quando o Flamengo vai enfrentar o Nova Iguaçu pela estréia do Campeonato Carioca, na Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

O jogo está marcado para as 21h30 (Hora de Brasília) no Maracanã. O Flamengo deve iniciar com time mesclado com o sub-20 e jogadores profissionais que tiveram poucas oportunidades na temporada anterior.

Assista coletiva completa:

Continua após a Publicidade