Rogério Ceni justifica escalações de Gustavo Henrique e Pedro, assista

Continua após a Publicidade

Rogério Ceni fez mudanças que não tiveram o efeito desejado e com isso o Flamengo perdeu novamente no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 no Maracanã.

Após o término do jogo, o treinador deu explicações sobre as mudanças em relação aos últimos jogos, com o retorno de Gustavo Henrique a titularidade no lugar de Natan e Pedro no lugar de Gabigol. Ceni deu desculpa que tais mudanças foram por causa das características do adversário.

– O Pedro foi contratado também, é um grande jogador e já vinha sendo titular do Flamengo. O Gabriel tem total condição, quando penso na minha equipe é ele e Bruno Henrique na frente, mas pelo o que o jogo oferecia, com uma defesa, colocamos o Gustavo Henrique, que tem um melhor jogo aéreo, o Pedro, para ser uma referência. Contra o Fluminense, eles (Gabigol e Bruno Henrique) estiveram distantes. Hoje optamos por essa formação – Disse Rogério que ainda continuou.

– O Pedro foi contratado por um valor expressivo, tem qualidades para ser titular do Flamengo, o que não diminui em nada a importância do Gabriel. Ainda não treinamos ainda o suficiente para jogar com os dois desde o início, para jogar 60, 70 minutos, acho que seria um risco. Finalizou Ceni.

Rogério agora prepara o time para enfrentar o Goiás no Serra Dourada.

ASSISTA COLETIVA COMPLETA:

Continua após a Publicidade