Rogerio Ceni fica indignado em coletiva e detona arbitragem, assista coletiva

O Flamengo foi até a Argentina para enfrentar o Racing e saiu com o empate, que garante a vantagem no Maracanã.

O jogo era válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, o rubro-negro teve picos no jogo em que dominou o clube argentino e outros que sofreu na parte defensiva. Isso equilibrou a partida para o time da casa que também teve oscilação.

Segundo o treinador Rogério Ceni um dos motivos para os problemas do Flamengo, foi a arbitragem de Alexis Herrera.

– A arbitragem foi desastrosa. Muito do volume de jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área, bolas aéreas. Foram faltas inexplicáveis para quem já jogou Libertadores. Eu vivo Libertadores desde 1992, e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa como essa, dando falta seguidamente, sem dois pesos duas medidas. Disse o treinador muito revoltado com o juiz.

Antes de comentar sobre arbitragem, Rogério fez uma análise da parte defensiva do time, que mais uma vez tomou gol.  Rogério disse que será um dos focos arrumar a parte defensiva nos próximos treinos que ocorrerão durante a semana.

– Quando você tem jogadores tão talentosos na frente, é natural que se encontre as maiores falhas na defesa. Todo mundo espera que o Flamengo faça gols. É um conjunto, não vou apontar um jogador ou outro. Nós precisamos de tempo para treinar. Estou aqui há duas semanas e já é meu quinto jogo. Não tivemos treino, espaço para recuperação. O que vamos fazer é tentar melhorar o time durante essa semana, principalmente a defesa. Disse anteriormente o treinador.

ASSISTA COLETIVA COMPLETA:

PUBLICIDADE