Rogério Ceni fala sobre as más atuações do Flamengo, assista coletiva

Continua após a Publicidade

Na tarde de hoje o Flamengo perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Ceará pelo placar de 2 a 0. O jogo era válido pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

A derrota mais uma vez mostrou o momento ruim que o rubro-negro vem passando, mais uma oportunidade de se aproximar do líder São Paulo foi desperdiçada.

Ao ser questionado sobre a atual fase do rubro-negro na temporada, Rogério Ceni disse estar desconfortado com os resultados ruins, mas falou que se sente capaz de fazer o time voltar a desempenhar um bom futebol.

– Confortável acho que, nesse momento, ninguém se encontra aqui. Nem eu, nem os jogadores, direção… Mas, me sinto capacitado para trabalhar no Flamengo. Agora, confesso a você que eu não consegui os resultados que a gente gostaria… Não é confortável para ninguém -, disse. 

Rogério também aproveitou para assumir a culpa do mau momento do rubro-negro.

– Não consigo explicar de forma mais clara (porque não aproveitou oportunidades de chegar no São Paulo). Lamento. Vim aqui para ser campeão, quando me convidaram para vir. A gente está deixando passar as oportunidades. É culpa nossa, é culpa minha, nossa dentro de campo – disse Ceni.

ASSISTA COLETIVA COMPLETA:

Continua após a Publicidade