Rogerio Ceni dispara qual foi principal causa da eliminação, assista coletiva

O Flamengo perdeu mais uma vez para o São Paulo em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, já é a terceira derrota para o clube paulista em 18 dias. Com isso o rubro-negro dá adeus à Copa do Brasil.

Após o término do jogo, Rogério Ceni treinador do rubro-negro, com aparência muito abatida deu mais uma entrevista coletiva, ele que tem duas derrotas e um empate no comando do mais querido.

– Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado Comentou o treinador.

O Flamengo retorna à campo neste sábado contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, o jogo será às 19h00 (Hora de Brasília). E também já se prepara para enfrentar o Racing na terça-feira pela Copa Libertadores da América.

Confira outras perguntas da coletiva.

Houve alguma mudança na escalação dentro do ônibus?

Eu não fiz nenhuma mudança dentro do ônibus. Isso não é o fator principal que fez nós chegarmos à derrota. Vazamento de escalação não influencia.

Os desfalques pesaram na derrota?

Não adianta eu ficar reclamando. Temos que valorizar os que estão em campo dando o seu melhor. Vocês sabem das dificuldades que estamos enfrentando. Não vou reclamar.

O time pode se recuperar rapidamente para a Libertadores?

Não só tem como recuperar o elenco para a Libertadores, como faremos. Mas o maior problema está na cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito.

O time tem treinado bola parada?

Faltas o Arão e o Vitinho vêm treinando. Dois dias dos cinco treinos que tivemos, eles treinaram. Vitinho e outros cobraram pênaltis também. Acertamos 19 de 24 cobranças nos pênaltis.

Assista coletiva completa:

PUBLICIDADE