Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após a goleada sobre o São Paulo no Morumbi e respondeu as perguntas dos repórteres, confira abaixo alguns trechos;
“O mais importante é a gente seguir a nossa programação que fizemos há alguns dias. Agora, o Flamengo tem sido um pouco diferente. Estou feliz pelo o que o grupo vem fazendo. Hoje, tanto na parte tática quanto na parte técnica, a equipe esteve bem.”
“No próximo dia 27 não tem favoritismo. Flamengo e Palmeiras… qualquer um pode ganhar.”
“Eu prometi ao torcedor que a equipe seria outra, e os jogadores estão demonstrando isso no campo. A gente não sabe com quem vamos poder contar no dia 27. Temos alguns jogos até lá e alguém pode se machucar.”
Renato Gaúcho, sobre Renê de titular e não Ramon:
“Nós temos três grandes laterais. É seguir a nossa programação e ao planejamento. Eu tenho que ter o plano A, B e C. Eu não sei o que vai acontecer até o dia 27. A ideia é dar ritmo de jogo para todo mundo.”
Renato Gaúcho sobre Michael:
“O Mais importante de tudo é a fase que o Michael vem atravessando. Não é pouca coisa ser o goleador do Campeonato Brasileiro.”
Com a volta de Arrascaeta, Michael será mantido de titular?
“A cada jogo ele vem crescendo de produção. A gente torce para que Arrascaeta possa se recuperar. Volto a repetir: é seguir a nossa programação. Essa é a dor de cabeça do treinador.”
+ Michael recebe prêmio e desabafa após fazer mais dois gols
ASSISTA A COLETIVA