Ramirez se diz inocente e acusa Bruno Henrique de xinga-lo, assista

Depois do jogo do Flamengo x Bahia terminar ou podemos dizer até antes, as polêmicas começaram a cercar todo entorno dos fatos.

A maior delas é claro foi o episódio entre Ramirez e Gerson que causou um tremendo de um problema para todas as partes.

Como todos já sabem o que aconteceu, o caso de racismo ganhou novos capítulos, o jogador Ramires que chamou Gerson de ‘Negro’, veio a público e fez um vídeo se defendendo das acusações que recebeu e também se diz julgado injustamente.

“Espero, de coração, que as coisas se esclareçam. Minha família está sofrendo muito. Eu também. Não fui racista em nenhum momento. É um tema complicado. Minha família recebeu mensagens ruins, de violência. E eu não cometi nenhum insulto racista. Vim ao Brasil para jogar bola para ajudar o clube. Peço desculpa ao Gerson que escutou mal o que eu falei. Em nenhum momento o ofendi de maneira racista” disse o jogador.

Ramires ainda falou que foi xingado por Bruno Henrique, veja o que ele falou:

“O Bruno (Henrique) me chamou de ‘gringo de m****, mas não prestei muita atenção. Talvez ele falou porque achou que eu tinha insultado o Gerson com um termo racista. Mas segui jogando e tudo tranquilo”, falou Ramírez em um dos vídeos emitidos pela TV do clube Bahia.

ASSISTA O DEPOIMENTO COMPLETO

PUBLICIDADE