Um dia após se apresentar ao Grêmio, a repercussão negativa entre os torcedores rubro-negros que consideram o jogador um traidor continua tomando conta das redes sociais.
O jogador que assinou contrato com o tricolor gaúcho negou ter mágoas do Flamengo após o clube desistir de contratá-lo.
No programa “Arena SBT” ele disse que já declarou tudo que tinha que falar ao torcedor do Flamengo e disse ser torcedor do clube.
Na semana anterior o atleta disse ter sofrido por causa de guerra política dentro do clube e disse que não aconteceu problema financeiro para impedir sua contratação.
O lateral-direito assinou com o Grêmio até o fim deste ano.
“Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores (do Flamengo) e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me de dedicar 100% aqui”, disse o jogador.
“Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero”, completou
Rafinha também fez questão de elogiar o novo treinador, Renato Gaúcho:
“O Renato é um cara que eu sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também”.