PIADA? Treinador do Racing diz que foi garfado pela arbitragem, veja

Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 na noite desta terça-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o treinador do Racing, Sebastián Beccacece, soltou os cachorros no juiz venezuelano Alexis Herrera.

Ao ser questionado se o juiz foi fator “decisivo” para que o jogo terminasse com aquele placar, o técnico não pensou duas vezes: “Sem dúvida. Hoje, me senti roubado”, disse.

Depois ele foi perguntado mais vezes sobre lances de arbitragem e não comentou mais: “Não vale a pena… Já disse o que eu tinha para dizer”, finalizou.

O Racing reclamou por causa do gol do atacante Lisandro que foi anulado pela arbitragem, ao cabecear aos 4 minutos do segundo tempo, foi anulado pois o VAR considerou que Mena havia feito falta em Everton Ribeiro no início do lance, o que foi muito questionado pelos argentinos.

O Racing ainda teve um outro gol anulado pela arbitragem, após lance de Reniero o VAR comprovou que existiu impedimento onde o lance foi gerado, foi anulado de forma correta.

O rubro-negro agora joga em casa e tem a vantagem do empate sem gols ou uma vitória simples para se classificar à próxima fase da competição.

O jogo será na próxima terça-feira às 21h30 (Hora de Brasília) no Maracanã.

 

PUBLICIDADE