Pedro reclama por não ter feito gol e manda recado após massacre do Fla, assista

O Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda hoje no Maracanã, mesmo com o time misto, o rubro-negro fez uma partida ótima e garantiu sua vaga na final.

Com a classificação para a final do Carioca assegurada, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga.

Mas antes do primeiro jogo da decisão do estadual, o time entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Voltaço, por outro lado, se despede do Carioca e passa a voltar as atenções para a Série C do Brasileiro.

No final da partida o atacante Pedro concedeu entrevista e falou sobre sua atuação na partida:

– Tem dia que o gol não sai, mas o mais importante sempre vai ser a vitória, o coletivo. Os gols vão sair naturalmente. Hoje, a gente venceu bem. Eu me sinto bem, confortável ao lado do Gabi. A gente se entende muito bem, escalar nós dois é com o Rogério. A nossa parte, fazemos dentro de campo -, disse o atacante, antes de continuar:

– A bola veio rápido, tinha muita gente na frente, eu chutei no susto. Me lamentei porque vi que era uma grande chance. Mas tem dia que a bola não entra. O importante é vencer o jogo. Na assistência eu dividi com o zagueiro e vi o Gabi sozinho. Ele teve a tranquilidade de sempre, fez um belo gol -, finalizou

Assista entrevista completa:

PUBLICIDADE