Paulo Sousa se irrita com nome de Jorge Jesus ligado ao Flamengo e avisa, “não me parece respeitoso”

O Flamengo conseguiu vencer bem no Maracanã e conseguiu trazer mais dias de paz no Ninho do urubu e principalmente com a torcida.

O técnico Paulo Sousa junto com Everton Ribeiro falaram na sala de imprensa coletiva no fim do jogo e responderam várias perguntas.

Everton Ribeiro deixou claro que não existe panela dentro do clube e deixou claro “a única resposta que a gente pode dar é dentro de campo“.

Paulo Sousa também demonstrou irritabilidade com o nome de Jorge Jesus ligado ao Flamengo e reclamou até com parte da imprensa que faz ‘fogo’ com uma possível vinda do técnico pro Rubro negro.

Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa).

Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo.”

+Everton Ribeiro fala ao lado de Paulo Sousa e não poupa nas palavras
ASSISTA ABAIXO O MOMENTO DA DECLARAÇÃO

PUBLICIDADE