Pablo Mari rasga elogios ao Flamengo e se declara, veja mais

Continua após a Publicidade

O ano de 2019 foi mágico para o Flamengo, que teve jogadores que foram os principais responsáveis pelos títulos. Um deles foi o zagueiro Pablo Mari, o espanhol esteve no rubro-negro por pouco tempo mas conquistou o coração do torcedor.

Agora jogando pelo Arsenal, time inglês, Pablo diz que tenta assistir todos os jogos do mais querido e que tem mantido contato com os ex-companheiros de time.

Ele concedeu entrevista ao jornalista João Castelo-Branco dos canais ESPN, e disse ter ficado chateado com a eliminação do rubro-negro na Libertadores.

“Tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com os companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo. Nunca vou esquecer. Vou apoiá-lo esteja onde estiver, em tudo o que faça”, disse o jogador.

Pelo mengão ele jogou 30 partidas e balançou as redes por 3 vezes. O zagueiro teve muito sucesso e logo despertou o interesses de gigantes europeus, um deles foi o Arsenal que garantiu sua contratação.

Pablo Mari foi negociado por 8 milhões de euros em junho do ano passado, mas foi emprestado ao Arsenal em janeiro de 2020.

Continua após a Publicidade