Um dos maiores ídolos da história do Fla, Nunes falou sobre o atual momento do Flamengo, e ex-camisa 9 destacou a situação difícil que não só o Flamengo está enfrentando devido a pandemia, e ressaltou a falta a torcida e disse o quanto faz falta pro Flamengo a presença da torcida no estádio.
Em uma entrevista exclusiva com o ‘Coluna do Fla’ o atacante disse:
– Todo profissional tem que estar preparado. Mas é claro que chegar no estádio sem ver a torcida, a vibração e aquele entusiasmo complica. Isso te dá forças para superar os obstáculos. A torcida faz falta. Isso influencia muito.
A primeira partida que terá torcida, muito provavelmente será em outubro na partida entre Flamengo x Atletico PR, mesmo que reduzida, os governos locais estão em discussão para aprovação de uma presença diminuída das torcidas com publico na partida.
Veja a publicação da reunião das entidades para definir a situação:
A Prefeitura do Rio de Janeiro e a FERJ, após reunião com todos os órgãos competentes, decidiram trabalhar com a possibilidade de abertura dos jogos com a presença de público para o dia 4/10 entre @Flamengo x @AthleticoPR. Nova reunião será realizada na próxima semana. pic.twitter.com/0Qd9Iom3Gz
— FERJ (@FFERJ) September 18, 2020
Resta saber agora se haverá aprovação e se dará inicio das partidas com público, mesmo que seja com torcida reduzida já seria um começo positivo se tratando esportivamente, principalmente pro Flamengo que sempre dependeu muito e contou sua Nação nos momentos mais difíceis.