Neto solta os cachorros em Gabigol e Neymar e fala em mal exemplo, assista

Neymar e Gabigol irão promover festas de final do ano para comemorar o Réveillon durante a pandemia do covid-19. O atacante do PSG deve receber 150 convidados em uma festa de cinco dias, enquanto o atacante do Flamengo deve receber cerca de 50 convidados. As comemorações, no entanto, foram bastante criticadas pelo ex-jogador Neto.

Dois jogadores famosos, Neymar e Gabigol vão fazer festas de final de ano para comemorar a chegada de 2021, mas será no meio de uma pandemia, a do novo coronavirus.

Neymar que atualmente defende o PSG da França terá 150 convidados em uma festa que vai durar cinco dias.

Gabigol jogador do Flamengo terá 50 convidados.

Essas festas foram duramente criticadas pelo ex-jogador Neto que apresenta o programa “Baita Amigos”, o jogador criticou muito a atitude dos dois atletas ao promoverem festa em época de pandemia que já matou quase 200 mil no Brasil.

— Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de Covid, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do “Baita Amigos”. Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na p**** do que está acontecendo. Ninguém pode! Principalmente vocês, que tem pessoas que veneram vocês – afirmou.

Neto seguiu criticando os jogadores, em especial Neymar, falando o número de pessoas que foram vitimadas pela doença no país pela doença e a influencia que os jogadores tem sobre seus fãs que na maioria são crianças.

— Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de Covid, e eu quase morri de Covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem – completou.

Assista:

PUBLICIDADE