Neto exalta Fla e chama Inter de time do chororô, assista

Continua após a Publicidade

Flamengo e Internacional protagonizaram um grande futebol na tarde do último domingo, o jogo que era decisivo para o Brasileirão foi marcado por grande polêmica.

O Inter abriu o placar com gol de Edenilson batendo penalidade. Ainda na primeira etapa, o uruguaio De Arrascaeta empatou para o mengão após receber assistência de Bruno Henrique.

A grande polêmica foi na expulsão do lateral-direito Rodinei no início do segundo-tempo, após verificar no VAR o juiz resolveu pelo cartão vermelho.

O segundo gol do Flamengo foi marcado por Gabriel Barbosa, gol que garantiu a virada do mengão.

O apresentador Neto deixou sua opinião sobre a partida no programa “Os donos da bola”, no início da partida, o Inter teve volume de jogo e parecia encaminhar o título brasileiro, após 40 anos. Mas o mengão se recuperou e buscou o resultado.

“Que baita jogo entre Flamengo e Inter, hein? No começo achei que os gaúchos poderiam finalmente vencer o título do Brasileirão, algo que não aconteceria há mais de 40 anos. Mas também depois da vacilada feia do Gustavo Henrique naquele pênalti, era bem possível de acontecer o ‘Tetra Colorado’. Só que depois o Mengão se impôs e por ter um time muito melhor, virou o jogo e poderia até ter feito mais gols.” Disse Neto.

Neto comentou também sobre o “chororô do Inter após ser derrotado pro mengão, segundo o ex-jogador, o colorado não cansa de produzir DVDs. Pelo amor de Deus! Contra o Corinthians tem uns 5 volumes”

“Só que o placar de 2 a 1 foi extremamente discutido pelo Inter. Tiveram a cara de madeira de questionar a expulsão do Rodinei. É brincadeira? Poxa vida, jogar bola de verdade e vencer o jogo não rola não? Piada! A realidade dos fato é que o Colorado não cansa de produzir DVDs. Pelo amor de Deus! Contra o Corinthians tem uns 5 volumes. Sempre questionando derrotas por causa do apito”

“Agora é a vez de querer discutir o título do Brasileirão 2020, que pra mim está nas mãos dos cariocas até com certa tranquilidade. Vejam bem, o Abel Braga fez um excelente trabalho e mesmo com uma equipe inferior vem brigando até o final pela taça. Mas é fato que o Flamengo é o melhor time do País e vai merecer esse bicampeonato. Não cabe ao Inter ficar choramingando como sempre.”

A próxima rodada que será a última do brasileirão, o Inter receberá o Corinthians no Beira Rio, para ser campeão o Inter terá que vencer e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo no Morumbi.

ASSISTA:

Continua após a Publicidade