Lateral do Botafogo deseja atuar no Flamengo, veja mais

O Flamengo terminou o ano de 2020 com um empate frustrante contra o Fortaleza, não vive um bom momento na atual temporada, mas mesmo assim permanece como um dos prováveis candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo que é o atual líder está a 7 pontos de vantagem, mas o Flamengo tem um jogo a menos, que será contra o Grêmio, será realizado ainda este mês. O jogo será no Rio Grande do Sul, fora de casa.

Neste ano, o rubro-negro pretende fazer apenas contratações pontuais, sem muito investimento como foi nas duas últimas temporadas, o que fez com que o time conseguisse titulos em quase todos os campeonatos que disputou, algumas contratações não vingaram, como a de Léo Pereira e Michael, que ainda não deslancharam no time.

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, Marcinho que está saindo do Botafogo teria o desejo de vestir o manto sagrado. Ele já esteve nos planos do Flamengo no meio do ano, mas a negociação não foi adiante porque o Botafogo fez questão de dificultar qualquer acordo com o rival, com isso o Flamengo buscou a contratação de Mauricio Isla que estava livre no mercado e atualmente está satisfeito com as atuações do chileno.

“Eu já tenho informações que a vinda dele para o Flamengo pode acontecer em breve. Ele tem uma sondagem da Europa, duas do futebol brasileiro, mas a palavra da pessoa que eu consultei: ‘Gustavo, o Marcinho ficou muito chateado com o Botafogo naquela oportunidade. Ele queria muito ir para o Flamengo. (…) O jogador está livre e considera a possibilidade real de vestir a camisa rubro-negra (…)” Disse o jornalista.

Ele também tem sido preterido pelo Palmeiras, mas por estar bem alocado no Rio de Janeiro, ele gostaria de permanecer no estado, os empresários do jogador aguardam algum contato vindo de Marcos Braz, vice presidente de futebol do rubro-negro. O nome do atleta deve ser levado ao atual treinador do mengão, Rogério Ceni, para que ele avalie se o lateral seria útil a equipe. Vale lembrar que ainda não existe nenhuma negociação em curso.

PUBLICIDADE