Na vitória do Flamengo sobre o Bahia na noite desta quinta-feira, além dos 3 gols do Fla marcados por Gabigol, Michael e Andreas Pereira, foi também marcado por expulsões.
Após o fim do jogo o árbitro da partida de Vinícius Gonçalves relatou os motivos das expulsões em súmula, explicando,
Expulsão do Diego do Flamengo
“Expulsei aos 17 minutos do segundo tempo com cartão vermelho direto o senhor Diego Ribas da Cunha pois após ser atingido com uma cotovelada no rosto dada pelo seu adversário de número 7, revidar com um apertão com as duas mãos e com uso de força excessiva no pescoço. O lance ocorreu próximo à linha de fundo defendida pela equipe do Flamengo e próximo ao assistente número 1. O jogador atingido não necessitou de atendimento e o jogador expulso deixou o campo normalmente.”
+ Diego Ribas publica mensagem sobre briga e manda recado para Rossi
Expulsão do jogador Rossi do Bahia
“Expulsei aos 17 minutos do segundo tempo com cartão vermelho direto o senhor Rosicley Pereira da Silva por atingir com uma cotovelada com uso de força excessiva na disputa de bola o rosto do seu adversário (Diego). O lance ocorreu próximo à linha de fundo defendida pela equipe Flamengo e próximo ao assistente número 1. O jogador atingido não necessitou de atendimento e o jogador expulso deixou o campo normalmente.”
Expulsão do Matheus do Bahia
“Expulsei o jogador de numero 79 do Bahia, o senhor Matheus Bahia dos Santos, aos 41 minutos do primeiro tempo, por calçar seu adversário (Kenedy) de forma temerária durante uma disputa de bola próxima ao meio de campo. O jogador atingido não necessitou de atendimento médico e o jogador expulso saiu sem protestar.”