Mesmo em um domingo de carnaval, o Flamengo teve um compromisso em partida válida pelo campeonato carioca contra o Resende ontem ás 16h, na qual empatou em 2 a 2.
Neste jogo um dos desfalques foi o lateral Mauricio Isla que alegou estar com problemas de virose e nem foi relacionado para a partida.
O Flamengo em nota publicou que o atleta estava dispensado devido a problemas de virose, porém, aconteceu o que o clube menos esperava.
Isla publicou em sua rede social os famosos stories dele em uma festa com amigos se divertindo e chutando o pau da barraca,
Assim surpreendendo o Flamengo que imediatamente emitiu uma nota dizendo que irá punir gravemente o atleta após o episódio.
Lembrando que o jogador vinha tendo poucas oportunidades com o novo técnico Paulo Sousa, Matheuzinho e Rodinei vem ganhando cada vez mais a vaga na ala direita.
CONFIRA A NOTA OFICIAL PUBLICADA PELO FLAMENGO NO TWITTER SOBRE O CASO.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 28, 2022
+Imprensa solta os cachorros em Diego Alves após falhas e faz alerta ao Fla
Isla se apresentou na manhã de hoje, no Ninho do Urubu, com virose e foi liberado pelo Flamengo do jogo contra o Resende.
Porém, na noite de hoje, o atleta surpreendeu o departamento de futebol do clube após publicar imagens em uma festa.
🗞 @bellexcosta pic.twitter.com/o34Ls2jnKx
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 28, 2022