Imprensa do Chile menospreza o Flamengo antes de confronto pela Libertadores

O Flamengo volta á campo nesta quinta-feira para enfrentar a Universidad Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

A poucos dias de acontecer o confronto, a imprensa local do Chile não se intimidou com o próximo adversário do clube chileno e diz que o Rubro negro vive uma fase ruim e não chega no seu melhor momento.

Um jornal conceituado do país conhecido como Redgol fez a ponderação sobre a partida falando números que não condizem com a realidade, afirmando que o Rubro negro fez apenas 15 gols na temporada.

“Os Cruzados (apelido da Universidad Católica) terão que enfrentar um rival difícil como o Flamengo. Mas o Mengão não chega em seu melhor momento. Nesta temporada, (o Rubro-Negro) marcou apenas 15 gols, mesma quantidade que a Católica, mas com mais jogos”, destacou a matéria.

“A Universidad Católica vive um momento difícil e tem cinco dúvidas para o jogo de quinta-feira. Mas três deles são centrais, o que os obrigará a mexer na equipe para resolver o problema”, publicou o RedGol.

Assim como o Flamengo, a equipe da Universidad Católica também chega para o confronto com muitos problemas devido a lesões e desfalques importantes.

Sporting Cristal x Universidad Católica: o duro presente dos 'cruzados' antes do duelo pela Copa Libertadores 2022 - Infobae

+Após receber provocação, Hulk rebate declaração de Gabigol e manda recado

O técnico Cristian Paulucci atualmente tem cinco jogadores que podem não jogar a partida, todos são dúvidas, dos cinco, três são titulares da equipe chilena. Hoje a Universidad Católica é a vice-líder da chave, atrás justamente do Flamengo.

PUBLICIDADE