Galhardo responde Gabigol sobre comemoração do cheirinho, veja o post

Continua após a Publicidade

O jogador do Internacional, Thiago Galhardo polemizou antes do Fla conquistar o título do Brasileirão com um gesto desconfortante para os Flamenguistas.

O atacante do Inter fez gestos assoando o nariz e zombando com o tal ‘cheirinho’. Depois do jogador ganhar respostas de Gabigol, Willian Arão e até mesmo Thiago Maia, o jogador retrucou eles em entrevista a um canal de TV:

“Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial para vocês”

Para quem não lembra, Gabigol falou diretamente para Galhardo: 

“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, cutucou Gabigol, completando.

Continua após a Publicidade