Gabigol deixa recado para a torcida do Flamengo em entrevista, assista

Na manha deste último domingo, a nação rubro-negra teve uma surpresa quando soube que Gabriel Barbosa foi conduzido para a delegacia após flagra em cassino clandestino na cidade de São Paulo.

No local haviam mais de 200 pessoas aglomeradas, o jogador foi conduzido a delegacia para depor e esclarecer.

Ao ser entrevistado para o Fantástico da Globo, o artilheiro pediu desculpas à torcida do Flamengo e disse ter aprendido uma lição com o acontecido.

— O primeiro é o aprendizado. Eu acho que, independentemente da idade, da pessoa, todo mundo erra, como eu errei. Faltou um pouco de sensibilidade da minha parte e saber que talvez não era o local ideal para eu estar, mas eu estava lá com os meus amigos, era meu último dia de férias, queria também me divertir e, quando eu percebi que estava um pouquinho a mais de pessoas e poderia ocorrer algum risco, estava indo embora. Sendo que a polícia chegou, e eu cooperei com eles -, disse, antes de concluir:

— Então, peço desculpas para torcida do Flamengo, para as pessoas que gostam de mim. Eu creio que eu não sou um cara de aparecer em matérias assim, nem nunca fui um cara de quebrar a pandemia, estive esse tempo todo em casa. Então, acho que faltou um pouquinho mais de sensibilidade da minha parte, de entender que não era para eu estar ali. Mas como eu falei, eu errei, peço desculpas e segue o jogo. Finalizou.

ASSISTA ENTREVISTA

PUBLICIDADE