Flamengo tem três nomes na mira para reforçar o clube em 2022, diretoria monitora situação

O Flamengo quer passar uma borracha em 2021 e já começa a direcionar os olhares para o próximo ano. Com eleições no próximo sábado, um novo Flamengo começará a se desenhar depois do dia 11, até lá, nenhuma negociação será feita até que se confirme o presidente.

Alguns nomes começam a ganhar atenção da cúpula do clube e o centro de inteligência, enquanto outros também deverão deixar o Rubro negro para o próximo ano, é o caso de Bruno Viana que está descartado para ano que vem.

Outro nome que dificilmente deve permanecer é o do goleiro César, que após longo período vestindo a camisa do Flamengo, não deve seguir no Ninho, o jogador tem propostas e sondagens para sair, o Fla não irá dificultar as negociações.

Já na parte de reforços, o centro de inteligência do Flamengo monitora três nomes atualmente, um é o conhecido Thiago Mendes, volante que atualmente joga no Lyon da França que fez jogo duro na primeira proposta do clube, no início deste ano.

+ Neto debocha da torcida do Fla na volta ao Maracanã e ironiza

Outro nome que atrai olhares do clube é o de Rafinha Alcântara, jogador do PSG. Rafinha já falou publicamente que sonha jogar no Flamengo um dia e tem desejo de retornar ao Brasil, atualmente ele vem tendo poucas oportunidades no time Francês.

O outro e terceiro nome é o que todos já sabem, um goleiro. Contando com Diego Alves tendo uma idade já avançada, o Flamengo não poderá dar bobeira na próxima temporada e irá buscar um goleiro para fazer ‘sombra’ á Diego Alves. Um dos desejos da diretoria é o goleiro do Santos, João Paulo, recentemente o empresário do jogador revelou querer a permanência dele no time paulista e pode querer dificultar a negociação.

PUBLICIDADE