Flamengo ganha na justiça e valor é reduzido ás famílias dos garotos do Ninho

O Flamengo teve uma resposta direta nesta quarta-feira da justiça referente ás mortes do garotos do Ninho a pouco menos de 2 anos atrás, quando 10 jovens garotos morreram queimados no Ninho do Urubu.

O Rubro Negro ganhou na justiça e teve a vitória perante as famílias dos garotos mortos no incêndio no Ninho do Urubu em 2019. Agora o Flamengo terá que pagar cerca de cinco salários mínimos por mês.

Tal decisão de obrigar o Fla a pagar essa quantia mensal foi batida o martelo em 2019 quando o Flamengo foi obrigado a pagar o valor exigido mensalmente para cada família dos meninos mortos.

Mesmo com a vitória para o Flamengo, a coordenadora de núcleo civil da defensoria não foi de acordo.

“O julgamento não atendeu a melhor técnica do direito, nem a doutrina e a jurisprudência sobre o tema. É certo que as famílias e os atletas lesados poderiam e deveriam ser defendidos pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público. Além do que, ainda subsistem outros pedidos, inclusive de danos morais coletivos, pelo absurdo, pela tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu”

O Flamengo que dentro das quatro linhas não passa por um momento nada bom, podemos dizer que tanto dentro como fora de campo as coisas em 2020, principalmente depois da saída do técnico Jorge Jesus, as coisas desandaram, trocas de técnico, eliminações.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo sábado, partida válida pelo campeonato Brasileiro, única competição que o Flamengo tem pela frente.

PUBLICIDADE