Flamengo acaba de decidir futuro de Rogério Ceni, saiba mais

Continua após a Publicidade

Após um dia de movimento interno no Flamengo com reuniões, a diretoria do Flamengo decidiu a vida do treinador Rogério Ceni no comando do time.

Eles decidiram que o treinador continua no comando do futebol profissional do Flamengo, e que uma demissão neste momento não resolveria o problema, faltando poucas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

Apesar de eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, Rogério Ceni tem a seu favor a confiança que os treinos surtirão efeito e darão resultado em campo.

A diretoria porém viu que Rogério Ceni não teve os problemas que Domènec teve. O time não teve convocados para eliminatórias, desfalques por covid e lesões em série. Eles tem esperança que o time volte a ganhar confiança em campo.

O presidente Landim e seus principais colaboradores tem convicção que algumas das contratações não renderam o suficiente, o que atrapalha no bom andamento do time.

Com uma semana livre, o Flamengo tem dias para juntar os cacos até o jogo da próxima segunda-feira (18), contra o Goiás, na Serrinha.

 

Continua após a Publicidade