O Al Nassr fez uma nova proposta ao Flamengo para contar com o uruguaio Arrascaeta, como foi informado ontem, mas o mengão segue firme em suas respostas, e recusou a proposta feita no falor de 15 milhões de euros, aproximadamente 95 milhões de reais. A informação vem do portal “Goal”.
Arrascaeta é um dos principais nomes do elenco flamenguista e a diretoria do mais querido determinou que a quantia minima para que possa iniciar conversas com outros clubes para negociar o jogador é de 25 milhões de euros, aproximadamente 160 milhões de reais na cotação atual.
A proposta da equipe saudita pelo camisa 14 é muito abaixo do minimo esperado pelo mengão.
Para o jogador o Al Nassr propôs pagar um salário por temporada na casa de 2 milhões de euros, aproximadamente 13 milhões de reais. Diferente do que propôs a Papu Gomez do Atalanta que foi 7,5 milhões de euros, 47 milhões de reais, mas o jogador recusou.
Essa foi a segunda proposta do clube saudita que anteriormente fez outra proposta, dois milhões de euros pelo empréstimo, mais 13 milhões de euros pela compra definitiva após a cessão. Com isso, o valor oferecido foi de 15 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões na cotação atual.
Arrasca que foi poupado no último jogo, deve retornar a equipe no próximo compromisso contra o Independiente Del Valle válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.