O que parecia ser um jogo ‘tranquilo’ para o Flamengo se tornou um verdadeiro pesadelo na noite desta quarta-feira no Maracanã.
O Fluminense depois de passar pelo Botafogo jogando muito mal, antes já ter sido eliminado da Pré-Libertadores, não foi o bastante, o time cresceu contra o Flamengo.
Após muitas alterações durante o jogo, Paulo Sousa bem que tentou colocando Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro no setor ofensivo do Flamengo.
Já no fim da segunda etapa, o zagueiro Fabrício Bruno sentiu e foi substituído por Léo Pereira que cometeu uma falha imperdoável e Cano aproveitou para marcar o primeiro.
Após sofrer o gol, parece que o Flamengo sentiu o ‘back’ e 2 minutos após tomar o primeiro, Cano novamente foi oportunista e decretou o placar por 2 a 0.
Durante o jogo, Felipe Melo que vem sendo o centro das polêmicas quando envolve o clássico, saiu de campo e aproveitou para provocar a torcida do Flamengo.
Agora o Flamengo terá que pelo menos vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou então 3 gols para se sagrar Tetra campeão estadual.