Entidade máxima da Libertadores ignora e recusa pedido do Flamengo, leia mais

Por causa do surto do novo coronavirus no elenco do mais querido do Brasil, o Flamengo fez a solicitação para inscrever mais dez jogadores para a competição sul-americana, mas a Conmebol respondeu hoje o pedido do Flamengo e negou a solicitação informando que o prazo ja foi esgotado. Cada clube teve direito de inscrever 50 jogadores, o Flamengo só inscreveu 34.

O Mengão ocupa a segunda colocação do grupo A, ele tem nove pontos assim como o rival que enfrentará na próxima quarta-feira, o Independiente Del Valle que só ganha por saldo de gols do mais querido. O time equatoriano vem de derrota no último jogo.

O surto do novo coronavirus foi detectado após a volta da viagem ao Equador, 16 jogadores foram diagnosticados positivos para o Covid-19, apenas dez atletas do profissional estão disponíveis para o jogo de domingo contra o Palmeiras neste domingo, o treinador Domènec Torrent também está em quarentena após ter resultado positivo em seu exame.

Os jogadores do Flamengo que foram testados positivos para o novo coronavirus são:

Gustavo Henrique, Everton Ribeiro, Willian Arão, Léo Pereira, Renê, Gomes , Thuler, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Isla, Diego, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho, Vitinho e Gabriel Batista

Componentes do Departamento de Futebol

Rodolfo Landim,  Domènec Torrent, Marcio Tannure (médico), Juan (auxiliar), Marcos Braz (vice de futebol), Cinco membros da comissão técnica, Dekko Roismann (conselho de futebol)

PUBLICIDADE