Diego Ribas solta os cachorros no elenco dentro do vestiário, confira

Continua após a Publicidade

Após a derrota doída para o Ceará, o Flamengo novamente se abalou e beira a crise. O time que estava acostumado a vencer sem dificuldades, tem visto sua produtividade cair muito nesta temporada.

Além da falta da torcida que é o décimo segundo jogador, o time teve mudanças do treinador que não surtiram efeitos e até pioraram a qualidade da equipe que não se encontrou em campo.

Visivelmente decepcionado com o que o time tem apresentado nos gramados, Diego Ribas concedeu entrevista após o jogo e disse estar descontente e disse que os companheiros devem assumir a responsabilidade pelas más atuações.

Mas tais palavras não pararam somente na entrevista, após todos estarem no vestiário o jogador voltou a soltar os cachorros e falou sobre o desempenho do time no jogo.

Confira a chamada de atenção do jogador no vestiário:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

O Flamengo volta amanhã aos treinos e busca recuperação contra o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O confronto ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Serrinha.

Continua após a Publicidade