Comentarista orienta Fla a não escalar Lincoln, saiba mais

Roger Flores, ex-jogador e hoje comentarista dos canais Globo, disse que mesmo com os desfalques do Flamengo, Pedro e Gabigol para o jogo desta quarta-feira contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o atacante Lincoln não deveria ser escalado pelo treinador Rogério Ceni.

Roger entende que Lincoln está com o emocional frágil desde que perdeu um gol feito no sábado, que desempataria o jogo contra o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, com o gol perdido o rubro-negro empatou por 1 a 1.

“Não é o momento de escalar o Lincoln. Ele está fragilizado emocionalmente. Ainda não conseguiu dar sequência no Flamengo. Ele é jovem, mas já está no profissional há algum tempo e não amadureceu o suficiente para ter essa sequência que precisa.

– Realmente jovem, mas não amadureceu como deveria. Ele ainda não firmou a expectativa que tinham dele”  Roger deu sua opinião.

“E colocar o Lincoln fragilizado em um jogo em que o time precisa de gols, com essa pressão enorme que ele está recebendo, não é o momento. Tem opções melhores” Finalizou o comentarista.

O Flamengo volta amanhã à campo contra o São Paulo, o clube paulista tem a vantagem do empate. Se o rubro-negro vencer por 1 gol de diferença, levará a partida aos penaltis, se vencer por dois ou mais gols se classifica para as semifinais.

PUBLICIDADE