Para os que diziam que o Mister fez a melhor escolha indo de volta para sua terrinha, parece que na prática essa não está sendo a realidade. Domenec que chegou para o lugar do Mister até agora não convenceu nenhum pouco, principalmente a torcida Rubro Negra.
Jorge Jesus, que depois de renovar por mais um ano com o Flamengo, saiu rumo ao Benfica e logo de cara foi eliminado uma fase antes de chegar a chave de grupos da Champions League, campeonato que era obsessão do Benfica e do próprio Mister.
Jesus que foi prometido pelo presidente do Benfica que os ‘Encarnados’ um baita de um time para tentar chegar longe no campeonato mais desejado da Europa. Mais não foi exatamente o que aconteceu, o Benfica não cumpriu o acordo até agora, trouxe apenas metade dos jogadores prometidos.
Não bastasse tudo isso, fim desse ano terá uma nova eleição no Benfica, e segundo pessoas próximas do Mister, caso o presidente atual e que bancou a vinda do Mister para o Benfica, Luis Felipe Vieira for derrotado, Jorge Jesus não permaneceria no Benfica e viria com bons olhos um retorno ao Flamengo
”Jorge Jesus vem deixando claro para algumas pessoas mais próximas dele no Brasil que hoje não teria feito a escolha que fez. Se o Vieira perder a eleição ele aceitaria uma proposta do Flamengo desde que o Domènec não fosse mais o técnico da equipe. Vamos aguardar as eleições.”
Jorge Jesus vem deixando claro para algumas pessoas mais próximas dele no Brasil que hoje não teria feito a escolha que fez. Se o Vieira perder a eleição ele aceitaria uma proposta do Flamengo desde que o Domènec não fosse mais o técnico da equipe. Vamos aguardar as eleições..
— Sócio FLA (de ?) (@SOCIOFLA) September 20, 2020
Jorge Jesus que construiu uma história mágica no Flamengo em tão pouco tempo, tem seu nome até hoje aclamado pela torcida Rubro Negra, e uma volta ao Flamengo com isso tudo acontecendo seria vista com bons olhos por todos.
Lembrando que Domenec terá que vencer nessa próxima terça-feira, jogo crucial pra sua permanência, vencer talvez não seja a palavra certa, mais sim fazer uma partida convincente.